Comercializar com a Cooperoeste é mais vantajoso e dá sorte, afirma produtor de leite - Notícia - Terra Viva
NOTICÍAS
Fique por dentro das principais notícias da Terra Viva e acompanhe tudo que acontece na área da alimentação, saúde e tendências de mercado.
Comercializar com a Cooperoeste é mais vantajoso e dá sorte, afirma produtor de leite
Terca-feira, 08 de Agosto de 2017

Mesmo passados quatro meses, ainda repercute a campanha de prêmios da Cooperoeste, em comemoração aos 20 anos da cooperativa. Prova disso é a satisfação do ganhador do principal prêmio  - um Fiat Strada zero km, José Muller, que concedeu entrevista ao Jornal Grito da Terra. Ele mora em Linha Zanatta, interior de Santa Terezinha do Progresso. O agricultor vende sua produção de leite à cooperativa há 15 anos e, segundo ele, comercializar com a Cooperoeste é mais vantajoso e dá sorte.

Seu Muller diz que concorreu com 21 cupons que chegaram até ele através das notas de leite. Ele conta que sua esposa, dona Inês, tinha fé que a família ganharia um dos 20 prêmios. “Ela passava a mão em cima dos cupons e fazia o pedido”, revela. Mesmo assim, o agricultor não imaginava que seria contemplado.

AGRADECIMENTO A DEUS

Ele não participou da assembleia, quando o sorteio foi realizado. “Fiquei sabendo à noite pela Rosângela Benetti, mas não acreditei. Pensei que fosse uma brincadeira de  1˚ de abril (dia do sorteio). Entrei em contato com o pai dela, o seu Avelino, que confirmou, mas não disse qual era o prêmio. Mesmo assim fiquei desconfiado. Mas quando o freteiro também disse que ganhei, acreditei”, relata, acrescentando que quando teve certeza que ganhou o veículo ficou muito emocionado. “Me ajoelhei e agradeci a Deus”, conta.

O sorteio aconteceu no sábado. Na quinta-feira ele foi até a Cooperoeste e na sexta recebeu o cobiçado prêmio. Muller não sabe dirigir. Essa tarefa fica por conta do filho Lucinei, de 19 anos. “Quando o pai ou a mãe precisam ir a algum lugar sou eu que dirijo”, diz, acrescentando que também utiliza o automóvel para realizar tarefas do Conselho Tutelar, do qual faz parte.

TROCA DE VEÍCULO

Muller diz que resolveu trocar o Fiat Strada por um Uno, também zero km e completo, porque a família é de três pessoas e, desta forma, quando todos saírem haverá espaço. Um exemplo é quando a família viajar. Sobre a cor, ele, de forma descontraída, diz que optou pelo vermelho, pois é colorado. Também ressalta que o carro é bom e confortável.

 

ELOGIOS À COOPEROESTE

Muller afirma que é muito bom comercializar com a Cooperoeste. “Não digo isso por que ganhei o carro. Digo, pois é verdade. Tanto é que vendo minha produção com a cooperativa para 15 anos e não pretendo parar. Seguirei sempre com a Cooperoeste”, destaca.      

 

Para o agricultor, os produtores de leite deviam vender a produção à cooperativa que é uma empresa correta, comanda por pessoas sérias, comprometidas e atenciosas, além de ser da região. Menciona, ainda, a equipe técnica/veterinária que, além de prestar um ótimo atendimento, sempre está à disposição. “É só chamar que eles vêm”, enaltece.  

voltar
Rod. BR 163, Km 76, Lª Bela Vista das Flores
São Miguel do Oeste – SC | 89900-000
Fone: (49) 3631 0200
contato@terravivasc.com.br
FALE CONOSCO
SAC 0800 644 3700
Atendimento de 2ª à 6ª feira das 8h às 17h